domingo, 22 de janeiro de 2012

Continuar ou terminar...

Quero dormir ao seu lado…
Queria, agora, poder te abraçar.
Quero te beijar, te proteger, te amar…
Queria, ao menos, poder sonhar com nós dois.

Sinto saudades de algo que nunca foi meu de verdade.
Como posso sentir saudade de atos seus que só existem na minha mente, na minha imaginação?
Sinto saudade de uma pessoa que aprendi a imaginar, por alguns poucos momentos juntos.
Como posso sentir saudade de alguém que, provavelmente, não existe?

Queria te fazer feliz, te dar apoio nos momentos difíceis, aceitar seus defeitos.
Quero poder tocar seu rosto, acariciar sua pele, beijar sua boca.
Queria partilhar meus problemas com você e, mesmo que não possa solucioná-los, ganhar de ti o carinho que me consolaria e me daria forças para continuar em frente.
Quero poder te dizer um eu te amo silencioso, daqueles que poucos conseguem escutar.

Espero-te solitário,
Todas as noites,
Só para, ainda que de longe,
Escutar que ainda me quer, mesmo não podendo.

Deveria terminar isso que escrevi na linha anterior,
Mas, após muito pensar, não consegui encontrar uma forma de finalizar o que escrevi acima.
Será que devo terminar aquilo que nem começou?
Ou será que já começou e agora não terminará mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário